Anuncie aqui

Anuncie aqui

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Tiroteio em estacionamento de supermercado em Olinda deixa um dos suspeitos ferido

Três suspeitos foram presos, mas, durante a tentativa de fuga, uma idosa foi atropelada. Polícia apreendeu drogas e um revólver com o trio.

Após tiroteio em supermercado, homens são rendidos pela PM em Olinda 
(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Três homens trocaram tiros com a polícia, na tarde desta segunda-feira (5), no estacionamento do supermercado Hiperbompreço localizado no bairro de Casa Caiada, em Olinda, no Grande Recife. O tiroteio aconteceu por volta das 15h30. Um dos suspeitos foi baleado e todos foram presos. Uma idosa, de idade não informada, foi atropelada quando eles tentavam fugir e recebeu atendimento médico. 

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, foram aprendidos um revólver calibre 38 e uma quantidade não informada de drogas. A PM, que enviou seis viaturas ao local, informou também que a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A Polícia Militar não soube informar o estado de saúde da vítima nem para qual unidade de saúde ela foi encaminhada. O suspeito foi atingido de raspão e não precisou ser socorrido.

Os suspeitos e o material aprendido foram conduzidos para o Departamento de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri), no bairro de Afogados. Em nota, a assessoria do Hiperbompreço declarou que colabora com as autoridades na investigação do caso. A empresa confirmou que "um cliente ficou levemente ferido" após sofrer uma colisão de um dos carros que participaram da perseguição policial e recebeu os primeiros socorros no local.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário