Anuncie aqui

Anuncie aqui

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Sesi-PE abre mais de 5 mil vagas para ensinos fundamental e médio

Vagas são para as 11 unidades da instituição no estado. Sesi oferece programas de aprendizagem e preparação para o mercado de trabalho.


O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi-PE) está com inscrições abertas para preencher 5,1 mil vagas nos ensinos fundamental e médio nas 11 unidades distribuídas em todo o estado. A instituição oferece educação básica com ênfase nas ciências exatas, a fim de preparar os alunos para o setor industrial.

O estudante deve se inscrever na unidade onde pretende estudar. Há vagas no Recife (Ibura e Vasco da Gama), Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe e Moreno, na Região Metropolitana; em Escada e Goiana, na Zona da Mata; em Caruaru, no Agreste; e Araripina e Petrolina, no Sertão.

A lista com o endereço das escolas do Sesi podem ser encontradas no site da instituição, bem como os valores das mensalidades. Dependentes de trabalhadores da indústria têm desconto. Os interessados podem ter mais informações pelo telefone (81) 3412.8555 e pelo e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário