Anuncie aqui

Anuncie aqui

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Neto se esquiva e não comenta agradecimento de Anitta ao governo pelo Réveillon


Atração do primeiro dia do Réveillon Salvador 2017, que começou nesta quarta-feira (28), a funkeira Anitta cometeu uma gafe durante sua apresentação. Ao fazer os agradecimentos no palco, a artista se referiu ao Governo do Estado para citar o patrocínio da festa, que na verdade foi bancada pela prefeitura e empresas parceiras da gestão municipal. 

O Bocão News aproveitou uma entrevista com o prefeito ACM Neto nesta quinta-feira (29) para saber qual a opinião do gestor sobre a gafe. Neto, como faz quando não quer se pronunciar sobre temas espinhosos, desconcertantes ou polêmicos, saiu pela tangente, desconversou. Deu seu característico sorriso e calou-se. Por enquanto, para os fãs de Anitta e para quem compareceu à Praça Cairu na quarta, o governo da Bahia foi o responsável pela realização do evento. 

Sem conseguir se esquivar das outras perguntas feitas pela reportagem do Bocão News, o prefeito, que foi reeleito em outubro, chamou de invejosos os que fizeram críticas ao evento e sobre o aumento do valor da tarifa de ônibus de Salvador. 


Por Rafael Albuquerque e Tiago di Araújo
Fonte: Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário