Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Bandidos invadem Centro da Moda em Olinda para explodir caixas

Ladrões entraram no local, na madrugada desta quarta-feira (7). No Expresso Cidadão, destruíram um terminal e usaram ferramenta para tentar abrir outro.

Perito vistoriou caixa explodido no Centro da Moda, em Olinda 
(Foto: Cacyone Gomes/ TV Globo)

Bandidos invadiram o Centro da Moda em Peixinhos, em Olinda, no Grande Recife, e explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (7), no Expresso Cidadão. Na mesma ação, os ladrões tentaram abrir com pé-de-cabra um terminal do Bradesco, no mesmo local.
De acordo com a polícia, seis homens fortemente armados com fuzis e metralhadoras renderam os vigilantes, que não portavam armamentos. A ação começou às 3h e a perícia foi acionada uma hora depois.

Após a investida, os policiais constataram os danos na unidade do Expresso Cidadão, espaço do governo do estado dedicado à prestação de serviços à população. Havia muitas notas de R$ 10 espalhadas pelo chão. Os peritos acreditam que os bandidos só conseguiram abrir uma das gavetas do caixa.

Além disso, havia muita fumaça e estilhaços de vidro. Para evitar um incêndio no terminal, foi preciso jogar água. Isso pode prejudicar o trabalho de levantamento de informações e preservação de pistas.

Essa foi mais uma ação criminosa em prédios públicos de Pernambuco, nos últimos dias. Na segunda-feira (5), ladrões agiram em um edifício da Justiça do Trabalho, na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Mais de 200 audiências foram suspensas.

Na semana passada, bandidos tentaram roubar dinheiro de um caixa em um prédio da Companhia de Abastecimento de Pernambuco (Compesa), na Cabanga, área central do Recife. Em novembro, o alvo foi o Centro de Convenções, em Olinda, na Região Metropolitana, onde funcionam secretarias e empresas do governo estadual, além de teatros e cinemas.

Casos recentes
Durante a madrugada da quarta-feira (30), também foi atacado o único caixa eletrônico do Bradesco de Primavera, na Mata Sul do estado. O grupo invadiu o posto de atendimento bancário da cidade e também efetuou disparos contra a delegacia e o posto da Polícia Militar.

Na madrugada de terça (29), suspeitos explodiram caixas eletrônicos em uma agência do Bradesco, em Chã de Alegria, na Zona da Mata de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 2h30.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário