Anuncie aqui

Anuncie aqui

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Incêndio atinge padaria em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

Bombeiros informaram que enviaram cinco veículos ao local. Ainda não se sabe como fogo começou.
Incêndio atinge padaria em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na noite desta quinta (8)

Um incêndio atingiu a padaria Casa Carmen, localizada na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite desta quinta-feira (8). O local fica ao lado de uma academia e próximo à Rua Padre Bernardino Pessoa. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h enviou cinco veículos ao local, sendo um operacional, outro de resgate e três de combate a incêndio.

Segundo a corporação, as chamas se concentraram no pavimento superior, onde atingiu o setor administrativo e uma sala de vinhos do estabelecimento, e teve ainda a estrutura da fachada comprometida. O incêndio foi controlado por volta das 19h15, com a conclusão do rescaldo por volta das 21h. Ninguém se feriu.

Não se sabe ainda as causas do incêndio. O dono do estabelecimento, Joaquim de Souza, acredita que um curto-circuito em um aparelho de arcondicionado pode ter dado início ao fogo. Ele apontou ainda que haviam clientes no local quando o incêndio começou, mas que saíram ao perceber a fumaça. O prejuízo ainda não foi dimensionado, mas Souza afirmou que o local tem seguro.

Vídeos enviados pelo WhatsApp da Globo Nordeste mostram que as chamas eram vistas de longe. Os bombeiros informaram que acionaram a Defesa Civil do Recife para verificar as condições estruturais do prédio. A Defesa Civil esteve no local nesta quinta, mas não teve condições de fazer vistoria do prédio e deve retornar na sexta (9).




Fogo em padaria na Avenida Conselheiro Aguiar, na Zona Sul do Recife, era visto à distância nesta quinta-feira (8) (Foto: Reprodução/WhatsApp)



Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário