Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Homem é morto após troca de tiros com a PM em Santo Amaro, no Centro do Recife

Segundo a Polícia Militar, o homem que morreu após ser baleado no tiroteio é um dos dez suspeitos de atirarem contra uma viatura policial que realizava rondas no local.

PMs reforçam efetivo policial em Santo Amaro para buscar autores dos tiros em viatura 
(Foto: Antônio Coelho/TV Globo)

Um homem, de idade não revelada, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia na comunidade Campo do Onze, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, na tarde desta terça-feira (13). Segundo o 16º Batalhão da Polícia Militar, o tiroteio ocorreu por volta das 17h e o homem atingido pelos disparos chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, também no Centro da capital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, o homem que morreu após ser baleado no tiroteio é um dos dez suspeitos de efetuarem os disparos contra uma viatura policial que realizava rondas de rotina no local. Os policiais militares reforçaram o efetivo e realizam incursões na comunidade para tentar encontrar os autores dos disparos, mas ninguém foi preso e não há registro de outros feridos.

As buscas da PM no local foi encerrada por volta das 17h40. O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), mas recebeu a informação de que essa ação policial não ocasionou intervenções no tráfego de veículos nessa área da cidade.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário