Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Caminhão invade casa e deixa sete pessoas feridas na Zona Norte do Recife

Acidente aconteceu às 14h desta terça (6), na Rua Vasco da Gama, no bairro de mesmo nome. Uma criança e um adulto tiveram traumatismo craniano.

Caminhão invadiu casa na Zona Norte do Recife e deixou sete feridos 
(Foto: Ascom Bombeiros PE)

Um caminhão invadiu uma casa, na tarde desta terça-feira (6), na Rua Vasco da Gama, no bairro de mesmo nome, na zona Norte do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete pessoas sofreram ferimentos. Algumas vítimas estavam na casa e outras passavam pela via pública.

O acidente aconteceu por volta das 14h. Inicialmente, as vítimas foram atendidas pelos bombeiros. Uma criança e um adulto tiveram traumatismo craniano leve. Os outros feridos, segundo a corporação, apresentavam apenas escoriações.

Cinco pessoas seguiram para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, e de Olinda, na Região Metropolitana.

Os bombeiros mobilizaram três viaturas, sendo uma Auto Comando Operacional, uma Auto Resgate e uma equipe de Moto Resgate. Até as 18h, o caminhão ainda não tinha sido retirado da residência.

Uma equipe da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) foi enviada ao local, assim como o Instituto de Criminalística e a Defesa Civil.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário