Anuncie aqui

Anuncie aqui

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Após colidir com outro veículo, carro invade padaria no Recife

Acidente aconteceu no bairro da Torre na noite desta quarta (30), diz CTTU. 
Estabelecimento estava em horário de funcionamento, mas não houve vítimas.

Carro destruiu a vidraça e uma prateleira de padaria localizada na Zona Oeste do Recife 
(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Os clientes e os fucionários de uma padaria localizada no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, levaram um susto na noite desta quarta-feira (30). Por volta das 20h, um carro invadiu o estabelecimento, situado na esquina das ruas Conde de Irajá e José Bonifácio, após se envolver em uma colisão com outro veículo, segundo a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU). O acidente não deixou vítimas nem complicou o trânsito na área.

No momento do acidente, a padaria estava em horário de funcionamento e havia clientes dentro do estabelecimento. De acordo com testemunhas, a vidraça lateral da panificadora foi quebrada e uma prateleira foi derrubada com o impacto, espalhando produtos alimentícios e bebidas pelo espaço.

Uma funcionária da padaria, que prefere não ser identificada, informou pelo telefone ao G1 que o susto foi grande no momento do acidente. "Foi um estrondo enorme, pensei que uma prateleira tinha desabado. Uma senhora machucou o braço, mas colocamos gelo e ela não precisou ser socorrida", contou.

Ainda segundo essa funcionária, o carro envolvido no acidente foi retirado aproximadamente uma hora depois. "Não aconteceu nada com o motorista, só machucou o capô do carro mesmo. Ele disse que outro veículo encostou no dele e o fez perder o controle da direção", complementou.

A CTTU enviou uma viatura com dois agentes, que auxiliaram na retirada do veículo. Já o condutor do outro carro envolvido na colisão não permaneceu no local, segundo a assessoria da Companhia.

Uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco também foi ao local do acidente. A reportagem tentou obter com a PM mais informações sobre o ocorrido, mas não obteve retorno às ligações.


Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário