Anuncie aqui

Anuncie aqui

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

“Ações de vandalismo no local” – responde Gilson Julião sobre problema em saneamento


Na noite desta quinta-feira (22), o secretário de serviços públicos, Gilson Julião enviou uma resposta em relação a um problema em um saneamento localizado na Rua 13 de Maio, no loteamento Acauã em Santa Cruz do Capibaribe.

A denúncia dos moradores foi divulgada pelo blog ainda na quinta-feira, e que o esgoto a céu aberto já persiste há várias semanas. Em resposta Gilson Julião afirmou que o motivo do problema foi atos de vandalismo.


Confira a resposta do secretário Gilson Julião
Em resposta a solicitação de providências acerca de problema com o saneamento no bairro Acauã, informamos que tomamos ciência do fato e que identificamos o causador do mesmo. Ocorre que o sistema de saneamento do local, que vai até a Estação de Tratamento de Esgoto do bairro Jaçanã, passou por consertos há poucos meses.
No entanto, identificamos ações de vandalismo no local, a exemplo do corte das bombas colocadas e do desligamento da Estação de Tratamento de Esgoto, fazendo com que o esgoto fique a céu aberto em alguns trechos.
Porém, informamos que estamos trabalhando no local e o problema será solucionado. Relembramos que a Estação de Tratamento de Esgoto do bairro Jaçanã foi consertada há pouco tempo, mas é necessário que a população colabore com o nosso trabalho e denuncie qualquer ação de vandalismo no local, evitando maiores transtornos.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário