Anuncie aqui

Anuncie aqui

sábado, 5 de novembro de 2016

Lauro de Freitas: 52ª CIPM leva efetivo administrativo para ações nas ruas


Uma série de abordagens e ações de policiamento aconteceram simultaneamente em diversos pontos do município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta sexta-feira (4), durante a “Operação Administração Presente”, realizada pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Fabrício Oliveira e o subcomandante, capitão Jorsan.


Segundo o major Fabrício, a ação é mais do que um reforço do policiamento nas ruas. Como o nome sugere, consiste em levar o efetivo de policiais que trabalham internamente na área administrativa da companhia, para fazer o policiamento nas ruas. “Esta operação tem como principal objetivo, aumentar a visibilidade do policiamento na área de atuação, coibindo os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP), além de transmitir a sensação de segurança a população de Lauro de Freitas”, explica o comandante.


Durante a operação que teve início às 8h e encerrou meio dia, 229 pessoas foram abordadas e 126 veículos, entre carros e motocicletas, além dois ônibus coletivos. Foram emitidas 16 notificações e 13 veículos foram apreendidos. A 52ª CIPM segue com outras ações nos próximos dias em outros pontos da cidade.




Fotos: Tony Silva
FONTE: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário