Anuncie aqui

Anuncie aqui

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Gerente de loja e suspeito são feridos durante assalto em Camaragibe, PE

Segundo Bombeiros, vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local. 
Assaltantes mantiveram reféns no estabelecimento e um deles foi baleado, diz PM.

Foto: Reprodução

A gerente de uma loja eletrodomésticos e variedades na Avenida Belmino Correia, em Camaragibe, no Grande Recife, foi baleada durante um assalto ao estabelecimento na manhã desta segunda-feira (7). Um dos suspeitos também foi ferido, de acordo com a Polícia Militar (PM).

A investida criminosa aconteceu no fim da manhã e os assaltantes mantiveram a gerente refém por cerca de 40 minutos, mas não conseguiram levar nada do local, pois a polícia chegou antes que eles conseguissem fugir. O suspeito baleado, de 17 anos, foi atingido na perna e levado ao Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Recife. Estável, ele deve permanecer em custódia na unidade de saúde.


Um vídeo que mostrou a chegada da polícia ao local foi enviado para o WhatsApp da Globo Nordeste. Nas imagens, é possível ver os policiais afastando a população que se encontrava na frente da loja e ouvir o som de um tiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado para socorrer a gerente, a vítima teve os primeiros socorros prestados por pessoas que estavam no local. Em seguida, a mulher foi encaminhada a um hospital particular, mas a unidade não obteve autorização para divulgar o estado de saúde da paciente.

Além do suspeito ferido, outros três estavam envolvidos na ação. Um deles foi levado pela Polícia à Delegacia de Camaragibe e informou que todos os envolvidos são da Paraíba. Outros dois assaltantes conseguiram fugir, mas a PM ainda faz buscas para encontrar a dupla.

Depois da saída da PM e dos assaltantes da loja, o estabelecimento ficou fechado durante a tarde. O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação das Lojas Americanas para repercutir o caso, mas a empresa afirmou que não irá comentar o assunto.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário