Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Acusado de roubo de carro é preso armado em Vila de Abrantes


Equipe da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), prendeu os suspeitos identificados como Romildo dos Santos de Jesus, flagrado com um revólver calibre 38, municiado, e de Alessandro André Souza Silva, que estava com um veículo roubado e a documentação adulterada, nesta segunda-feira (31).

Segundo a delegada Danielle Monteiro, titular da 26ª DT/Abrantes, Romildo foi surpreendido pelos policiais, no Centro de Abrantes, com a arma e as munições. Conduzido à delegacia, ele foi autuado por porte ilegal de arma, pelo delegado Roberval Nolasco, e ficará custodiado na carceragem da 26ª DT/Abrantes. A polícia investiga a origem do revólver apreendido.


Já Alessandro, dirigia uma picape Saveiro, na cor branca, que ostentava placa adulterada JSY-8107, quando foi abordado pelos policiais. Ao ser solicitado, Alessandro também apresentou documentos do veículo que apresentavam sinais de adulteração. Os investigadores também perceberam que o chassi do veículo estava modificado.

Uma busca no sistema da polícia revelou que a placa original da picape era JSY-5811 e que o veículo havia sido tomado de assalto em Lauro de Freitas, em janeiro deste ano. Alessandro foi autuado em flagrante pela delegada Danielle Monteiro e segue custodiado na 26ª DT/Abrantes.


Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.


Por Redação Bocão News 
Fotos: Divulgação / Ascom - Polícia Civil
Via: Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário