Anuncie aqui

Anuncie aqui

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Polícia abre inquérito para investigar morte de criança por afogamento

Menino de seis anos se afogou em uma das piscinas do clube de lazer Coqueira Park, em Olinda

A Polícia Civil instaura nesta segunda-feira um inquérito para investigar a morte de um garoto de seis anos ocorrida nesse sábado. Paulo Roberto Lira e Silva foi vítima de um afogamento, por volta das 9h40, em uma das piscinas do clube de lazer Coqueira Park, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, no Grande Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, o atendimento inicial à vítima foi realizado pelo salva-vidas do próprio clube. Em seguida, o resgate dos bombeiros chegou ao local com duas motos e dois veículos.

Ainda de acordo com os bombeiros, os socorristas prestaram atendimento pré-hospitalar à vitima, realizando Reanimação Cárdio Pulmonar. O garoto foi conduzido inconsciente para a Unidade de Pronto Atendimento de Olinda, entregue aos cuidados médicos de plantão. De lá, o garoto foi tranferido para o Hospital da Restauração (HR), onde morreu, na tarde do sábado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia do Varadouro . Nesta segunda-feira, o corpo da vítima será liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o Corpo de Bombeiros deve voltar ao parque para averiguar se há alvará de funcionamento, salva-vidas suficiente e equipamentos de primeiros socorros. Diante do resultado da perícia, o local pode ser interditado.

Ontemo Coqueiral Park funcionou normalmente das 8h às 16h30.

Em nota, a direção do parque disseque "lamenta a fatalidade ocorrida, fato inédito em 15 anos de atividade, e se coloca à disposição da família”.

Por: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário