Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Manifestação de Fé do Caso Beatriz já tem nova data para acontecer em Petrolina


A manifestação de fé que aconteceria na última semana para pedir justiça após 10 meses da morte da garota Beatriz Angélica Mota, já tem nova data para acontecer.

O ato organizado pelos pais da garota e o grupo,‘Beatriz clama por Justiça’ será realizado sexta-feira (21), às 18h30, na praça da Catedral de Petrolina.

Será um momento de fé, um clamor a Deus para o desfecho do caso que intriga a sociedade pelo modo brutal que aconteceu.

Em entrevista coletiva no dia 8 de setembro, o delegado Marceone Ferreira e o perito Gilmário Lima apresentaram os avanços da investigação do caso Beatriz Angélica. De acordo com o delegado, uma das novidades é a presença de dois DNA’s masculinos diferentes, sendo que um foi encontrado na faca, o que indica ser do autor, e outro nas unhas da mão direita da garota. Além disso, ficou constatado através de exames que a faca do crime era nova e que havia sido usada pela primeira vez, já que exames apontaram presença de silicone na ponta da faca de seis polegadas.

Houve também a divulgação de um vídeo de um suspeito que aparece dando voltas pelo Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, na noite do crime, do dia 10 de dezembro de 2015.

Caso você identifique algum suspeito entre em contato com o DISK DENÚNCIA (87) 98137-3902 / (81)3719-4545, sua identidade será preservada. 

Via: Ascom - Blog do Edenevaldo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário