Anuncie aqui

Anuncie aqui

sábado, 1 de outubro de 2016

Incêndio de média proporção atinge comunidade do Arruda, no Recife

Ação dos Bombeiros teve início às 14h e foi concluída em duas horas.
Fogo atingiu de 10 a 20 barracos da comunidade; não houve vítimas.

Corpo de Bombeiros combatem incêndio na comunidade Palha do Arroz, no Arruda. 
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um incêndio atingiu, na tarde deste sábado (1º), a comunidade Palha do Arroz, na Avenida José dos Anjos, no Arruda, bairro da Zona Norte do Recife. De acordo com  o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu de 10 a 20 barracos da comunidade, nas proximidades da Academia da Cidade, e rapidamente foi se propagando. O incêndio foi considerado de média proporção e não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h. Foram enviadas ao local quatro viaturas. A corporação informou que conseguiu extinguir o incêndio e realizar o rescaldo, evitando que as chamas se alastrassem para as outras moradias. A ocorrência foi finalizada por volta das 16h. Não há informações sobre as possíveis causas do incêndio.


Casos recentes

Em agosto, incêndio de médio porte destruiu uma casa na comunidade do Caçote, no bairro de Areias, Zona Sul do Recife. As chamas destruíram os dois pavimentos da residência, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O incidente não deixou vítimas.

No dia 21, uma criança foi salva do fogo pelo pai, na Bomba do Hemetério, Zona Norte da cidade. O imóvel tinha três cômodos e ficou completamente destruído. Não houve feridos.

No dia 1º de agosto, uma criança não conseguiu ser resgatada do incêndio que tomou conta de sua casa enquanto ela dormia, na comunidade da Coréia, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

Santa Luzia

O início deste ano foi marcado por um incêndio de grandes proporções que tomou conta da comunidade de Santa Luzia, no bairro da Torre, Zona Oeste da capital pernambucana. Na manhã do dia 3 de fevereiro, 10 viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local para conter as chamas. Cerca de 50 residências foram atingidas. Não houve vítimas fatais.

FONTE: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário