Anuncie aqui

Anuncie aqui

sábado, 8 de outubro de 2016

Garoto de 6 anos morre após se afogar em parque aquático de clube

Afogamento aconteceu em Olinda, no Grande Recife, neste sábado (8).
Vítima foi levada para UPA de Olinda e, depois, ao Hospital da Restauração.

Clube de lazer localizado em Olinda onde um garoto de 6 anos se afogou no sábado (8) 
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Um garoto de 6 anos de idade morreu, na capital pernambucana neste sábado (8), após ser vítima de um afogamento. O acidente aconteceu em uma das piscinas do Coqueiral Park, um clube de lazer localizado em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h45 e enviou duas viaturas e duas motos-resgate. Quando chegaram ao local, os bombeiros executaram procedimentos de primeiros socorros na vítima, como respiração artificial e massagem cardíaca.

Em seguida, o garoto foi levado para a Unidade de Prontoatendimento de Olinda (UPA). De lá, o menino foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde faleceu.

No site do clube, a área do parque aquático é definida "como um complexo de 5 piscinas, com toboágua infantil e adulto, cascata d’agua, escorrego e bar molhado". O texto destaca ainda que as atrações contam com "a supervisão de salva-vidas para sua segurança".

O G1 entrou em contato com a administração do Coqueiral Park, mas ainda aguarda um posicionamento oficial do estabelecimento sobre o ocorrido.

FONTE: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário