Anuncie aqui

Anuncie aqui

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Força-Tarefa da SSP inicia investigações de duplo homicídio em assalto a ônibus


Equipes da Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que investiga morte de policiais e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERCC) já estão na BR-324, próximo a Brasilgás, investigando o roubo a ônibus, ocorrido no início da noite desta quinta-feira (27),  que terminou com a morte do sargento PM da reserva Gilberto Miranda de Andrade e Josenildo dos Santos Reis.

As primeiras informações são de que três homens entraram no coletivo de número 1387, que fazia a linha Narandiba, na entrada da Vila Canária, anunciaram o assalto na região da Brasilgás e, próximo ao local conhecido como Lagoa do Urubu, o militar reagiu e durante a briga corporal foi alvejado.


"Já encaminhei o motorista e o cobrador do ônibus para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que possam ser feitos os retratos falados dos criminosos", contou o delegado Odair Carneiro, coordenador da Força-Tarefa, que está no local do crime. Acrescentou que testemunhas vão ser levadas para o DHPP para que os depoimentos sejam colhidos. "Estou indo agora na sede da empresa para pegar as imagens das câmeras do coletivo", finalizou Carneiro.

Guarnições de especilizadas da PM e de unidades da área fazem buscas com o objetivo de capturar os criminosos.


Conforme nota da Ascom / SSP-BA.
Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário