Anuncie aqui

Anuncie aqui

sábado, 24 de setembro de 2016

Recife: Homem é preso em flagrante após molestar menina de 10 anos em Casa Amarela

Vizinhos estranharam quando ele entrou em casa com a criança, acionaram a polícia e invadiram a residência para resgatar a garota.


Um homem de 58 anos foi preso em flagrante, nesta sexta-feira, por estuprar uma criança de 10 anos, no bairro de Casa Amarela, na Zona Noroeste do Recife. O crime aconteceu por volta das 11h. José Soares havia atraído a menina para dentro de sua casa quando ela retornava da escola e a levou para o quarto. Quando os policiais militares chegaram ao local, a própria comunidade havia invadido a casa e espancado o suspeito para resgatar a vítima. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta com escoriações.

Nesta noite, José Soares da Silva foi encaminhado para uma cela do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). No sábado, ele deverá ser levado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. O caso foi registrado no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente, na Madalena.


Após ser autuado em flagrante, José Soares foi submetido a exames no Instituto de Medicina Legal (IML) e seguiu para as instalações do Depatri.

FONTE: DIÁRIO DE PERNAMBUCO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário