Anuncie aqui

Anuncie aqui

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Criança de três anos perde braço após acidente com centrífuga de roupa

Criança estaria brincando em cima da centrífuga, quando o braço ficou preso nas roupas que estavam secando, arrancando o braço.

Acidente ocorreu em Uruguaiana, no oeste do Rio Grande do Sul
Foto: Reprodução/Internet
Uma criança de três anos teve um de seus braços decepado após um acidente com uma centrífuga de roupas na cidade de Uruguaiana, no oeste do Rio Grande do Sul. Os pais levaram o menino até o hospital na noite da última quinta-feira (15), quando ocorreu o acidente, mas os médicos descartaram a possibilidade de reimplante devido à gravidade dos ferimentos.

O menino, cuja identidade não foi revelada, estava em sua residência no bairro Cohab 1, quando ocorreu o acidente. Os pais do menino ainda não foram ouvidos pela polícia, mas a perícia feita no local indica que a centrífuga funcionava sem tampa. As investigações indicam que o menino teria subido em cima da máquina e colocado sua mão, que acabou presa pelas roupas que estavam secando no equipamento. A força foi tão grande que arrancou o braço do menino, na altura entre o ombro e o cotovelo.

A criança foi socorrida à Santa Casa de Caridade de Uruguaiana que, após avaliar o caso, encaminharam o garoto para o Hospital Pronto Socorro Socorro, em Porto Alegre. Ela passou por uma cirurgia para conter o sangramento e, após uma avaliação da junta médica, que descartou a possibilidade de reimplantar o membro.
Segundo o delegado que investiga o caso, Ênio Tassi, o inquérito policial irá apurar se houve imprudência por parte dos responsáveis, que pode ser estendida até o fabricante do aparelho. 

Via: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário